Imagem capa - A IMPORTÂNCIA DO PROFISSIONAL DE FOTOGRAFIA E VÍDEO. por Estúdio Relicário
Dicas

A IMPORTÂNCIA DO PROFISSIONAL DE FOTOGRAFIA E VÍDEO.

O Estúdio Relicário possui a visão de que quanto mais tempo você se dedica a um trabalho, mais próximo do ideal ele vai ficar. Nossa conexão com o casal é fundamental!

Apesar de trabalharmos com fotografia e vídeo de casamentos, somos formados por duas pessoas. Eu, Mariana, que me dedico totalmente aos filmes e o Camilo que se especializou em fotografia.




E porque isso é importante Mari?

Primeiro preciso reforçar a segurança que isso trás, uma vez que cada um de nós fica responsável por backup de material, edição e entrega.

Nosso maior desejo é o de vivenciar a experiência do casamento com vocês. Acredito que isso seja de fato transformador e para que isso aconteça, preciso voltar minha atenção ao que apenas o vídeo pode retratar.

Costumamos sempre reforçar para nossas noivas o quanto o vídeo completa a fotografia e vice-versa.

Um exemplo prático disso são os votos.

Enquanto a fotografia nos aproxima dos acontecimentos e sentimentos que transbordam, apenas no vídeo você consegue ouvir seu amor se declarar mais uma vez!

Apenas no vídeo você vai escutar as músicas que escolheu cuidadosamente!




Uma cabeça sempre pensa melhor que duas, porém cada uma deve estar no lugar certo. Falando um pouco de nós e vendendo aquele dourado de peixe, o que podemos agregar além de todos os nossos valores, é que a gente consegue ser dois em um só. Isso facilita nosso canal de comunicação com os noivos e ajuda na comodidade do casal de já encontrar foto e vídeo alinhados com nossa experiência, com aquilo que representamos.


A SINTONIA.


Além de tudo, nós trabalhamos para entregar todo o material como se fôssemos um só. Ele deve se completar para que o material recebido pelo cliente, seja único e exclusivo. As fotos são uma extensão do vídeo e vice-versa.

Talvez, a máxima do casamento “dois em uma só carne” também valha pra nós. Afinal, aqui temos duas cabeças pensantes, porém, apenas um coração apaixonado pelo o que faz.

Convido você agora a se imaginar casado. Você já se casou a 10 anos e resolveu ver toda a história contada nas fotografias e vídeos.


Você lembra como sua decoração estava impecável?




E seu buquê maravilhoso?




Veja como sua dama de honra cresceu!




E aquela ansiedade antes da sua entrada?





Lagrimas de felicidade <3




Você se recorda de como se sentiu após a cerimônia?




E como se divertiu com todos!




O amor de vocês irradia!




Por Mariana Bicalho.